Edson Campos
Estava aqui na net lendo umas noticias e não pude deixar de me impressionar com uma em especial, o caso é este:


Uma mulher vendeu duas cápsulas com supostos fantasmas capturados durante uma sessão de exorcismo em um leilão on-line na segunda-feira (8), na Nova Zelândia. 


Avie Woodbury arrecadou 1.320 libras esterlinas (cerca de R$ 3,5 mil) com a venda dos espíritos pelo site de Trade Me.

Segundo a descrição dos "produtos" no endereço on line, os fantasmas seriam de um milionário chamado Les Graham e de uma menina. Ambos teriam morado na casa de Avie na década de 1920.

"Eles me assustavam muito e queria me livrar deles", contou a vendedora ao jornal inglês "Metro".

O leilão arrebatou 214 mil page views e milhares de perguntas de interessados e curiosos.

O nome do comprador não foi revelado.

E dizem que esse liquido azulzinho ai dentro dos frasco é agua benta pra "aprisionar" os fantasmas. 

kkkkk acho que vou começar a cuspir nuns frasquinhos desses e vender na internet kkkk, com certeza uma hora aparece um bobo pra comprar . :P
Marcadores: edit post
5 Responses
  1. Betty Gaeta Says:

    Se alguém se interessar, tenho 10 fantasminhas para venda, ao módico preço de R$ 500,00 cada. São todos azuizinhos, mas se interessar por outra cor de fantasma, posso providenciar. Preço a combinar.


  2. Edson Campos Says:

    kkkkkkkkk humm parece interessante :P


  3. Anônimo Says:

    AUHAUAHUAHUAHAUh
    Tive que rir.
    Incrível como o consumismo move as pessoas, não é?


  4. Edson Campos Says:

    Ah, consumismo, ignorancia... Isso acaba movendo o mundo.



Postar um comentário