Edson Campos


            É uma combinação de mera vontade e controle sobre os corpos físico, emocional e mental. Eu abandono meu corpo real e, em meu corpo astral, vou a qualquer lugar que desejo ir. Depois, crio em minha mente uma duplicata de meu físico, e utilizo os materiais da natureza para formá-lo ao redor da imagem. Isto é feito por um ato de pura vontade e concentração. O etéreo é formado e, então, se torna denso de acordo com a constituição original sobre o qual se baseia.
            Os dois corpos estão inseparavelmente unidos. O que quer que aconteça com um deles acontecerá com o outro. Pode-se manter a consciência em ambos, simultaneamente. Por exemplo, se um dedo da mão esquerda fosse cortado estando no plano astral, o mesmo corte apareceria na mão esquerda do corpo original.
            De maneira simples, todo homem tem sete corpos, cada um de uma matéria e substância mais perfeitas que o inferior a ele. Eles se interpenetram e cada corpo, em si e por si, contém igualmente sete subdivisões. Por exemplo, o domínio físico tem suas graduações sólida, liquida e gasosa; e quatro graduações mais refinadas,que chama-mos etéreas. A vibração é a chave, e nossos corpos são constituídos de tal maneira ao redor de átomos controladores que mantém o restante da matéria em seu lugar, e vibram numa frequencia determinada. Cada corpo tem um destes átomos que controlam a aparência,o ajuste e a função de cada subdivisão deste corpo; em cada átomo de controle,se encontra o plano do veículo de sua construção. Um mestre disse uma vez que somos o que pensamos, e isto é o que há de mais exato acerca de como nos percebemos a nós mesmos,nossas habilidades e limitações, assim como a direção de nossa vida. Influenciamos a atividade desses átomos com nossos pensamentos. Pense-se feio e será. Pense belos pensamentos e essa beleza surgirá em seu corpo, mente e emoções.
Marcadores: edit post
3 Responses
  1. @Deeh_Coloful Says:

    bem interessante (:


  2. Macaco Pipi Says:

    EU VIAJEI UMA VEZ
    ATÉ UBATUBA E VOLTEI


  3. PatyPaty Says:

    Sei lá, não curto essas coisas, pra mim tudo isso tem um envolvimento espiritual, no qual, de acordo com o que eu acredito, não devemos controlar com nossas próprias mãos, há muito mais ao nosso redor do que nossos olhos carnais podem ver e isso aí não é brincadeira


Postar um comentário