Edson Campos


            Cada um tem no caminho antigas dívidas que exigem pagamento. Às vezes, essas dívidas podem ser eliminadas, pela vida correta, e pela vida correta, e pela criação de um karma positivo; na maioria das vezes, o pagamento deve ser efetuado exatamente do mesmo modo, condição, nível e forma na qual o endividamento ocorreu.
           Se você possui uma conta bancária com cinco mil dólares de boas ações, por assim dizer, e o karma surge com uma dívida de dez dólares, esta conta pagará a dívida. O karma é o maior estabilizador do universo. Ele vem não apenas para equilibrar causa e efeito, mas também para instruir e ensinar. Por exemplo, digamos que um homem, em alguma vida, foi um ladrão. Em outras palavras, escolheu roubar como sendo seu caminho pela vida, ao invés de ganhar sua sobrevivência pelo trabalho e vida honesta. Habitualmente, o karma tirará dele, vida após vida, até que a conta seja equilibrada. Suponhamos agora que, em uma vida ou em outra, ele descobre que roubar não se harmoniza com o plano de vida, e escolhe dar generosamente, e viver mais nobremente, então, o karma precisará vir para ensinar-lhe a lição, pois não a aprendeu por si mesmo. Portanto, como são equilibradas as contas? Seria ainda necessário o efeito material. Ou seja, em uma vida ele poderá ter seu lar invadido e suas posses roubadas. 
             
             " Porque eu "? Ele pergunta...
             " Não vivo corretamente "


             É deste modo que a lei funciona. Outra pessoa é um racista e, na sua próxima vida nasce na raça que odiava, havendo esperança de que aprenda algo neste processo. Uma outra mulher nasce bela, e despreza os que não possuem sua beleza física; sua próxima vida poderá encontrá-la passando por uma existência em um veículo sem atrativos para a visão de qualquer homem.
Marcadores: edit post
14 Responses
  1. Anônimo Says:

    No tear que tece a vida não há pontas soltas.


  2. Lucas Peres Says:

    WoW


    lembrei de uma frase...:

    -Servir para merecer e merecer para servir cada vez mais.


    Tipow, num tem muito a ver com o contexto do post mas me lembrei disso...

    Quando comecei a ler : "Outra pessoa é um racista e, na sua próxima vida nasce na raça que odiava", fiqei pensando no maldito preconceito, e nas coisas qe eu faço...

    sempre é hora de parar e rever nossos conceitos, né?!...


    Gostei do post )(


  3. Anônimo Says:

    Muito bem elaborado as questões erigidas nesta abordagem textual publicada aqui!


  4. Ericritico Says:

    Não creio nessas coisas, mas li e achei ótimo seu texto é realmente muito explicativo!

    Parabéns cara realmente um texto muito bem feito!!!!



  5. Rejan Says:

    Cara mt bom o texto, Parabéns :d

    http://hell-boyy.blogspot.com/


  6. Fê Miranda Says:

    Gosto desses assuntos ocultos..sou curiosa em relação a isso...

    Bjo, Fê.
    Ótimo blog!


  7. Eu comecei a me interessar por esse assunto a pouco tempo conversando com uma amiga. MAs ainda ha muitas coisas nesse assunto que eu não entendo ou não concordo. Por exemplo, tenho medo de fazer mal uso de minha altura e nascer uma anã na proxima vida.. Mas , como se faz mal uso da altura?


  8. Limao =] Says:

    Cara muito interresante sempre curti esses estilos de vida alternativos tipo viver pelo karma e talz


  9. Edson Campos Says:

    Dayane isso é bem simples. Desde pequeno eu tenho dentro de mim carregado a seguinte frase: "Faça aos outros o que gostaria que fizessem a você". E assim eu vou conseguindo evitar de fazer "mal uso" de alguma coisa que me de vantagem sobre os outros. Resumindo... Você só faz "mal uso" de alguma coisa, se você utilizar essa mesma coisa pra prejudicar, humilhar, ou fazer mal a alguém.


  10. Jean Leal Says:

    Muito bom seu texto e seu blog está de parabéns!
    Abraço


  11. Ah sim! Ótimo! Adorei =D


  12. Macaco Pipi Says:

    aee
    mandou bem
    todas as faces da vida


  13. Oiiiiiiiiiiii
    Amei seu blog, super completo! Me senti em casa aki rsrrsrs
    O post ficou mt bom, vc escreve mt bem!
    Beeeeeeeejoo


Postar um comentário