Edson Campos


           Os seres humanos normalmente utilizam apenas uma parcela muito pequena de sua capacidade cerebral. Contudo, se forem expostos a situações emocionalmente intensas, como traumas físicos, alegria ou medo extremos, meditação profunda, de repente seus neurônios começam a se acelerar como loucos, o que resulta em um aumento enorme de clareza mental.
           Só porque alguém pensa com clareza não significa que fale com Deus.
           No entanto, soluções extraordinárias para problemas supostamente impossíveis costumam ocorrer nesses momentos de clareza. É o que os gurus chamam de consciência elevada. Os biólogos, de estados alterados. Os psicólogos, de superpercepção. E os cristãos, de preces atendidas.
          Às vezes, a revelação divina significa simplesmente adaptar seu cérebro para escutar o que seu coração já sabe.


        " É surpreendente quanto vemos e ouvimos algumas coisas, e não outras, em tempos de crise extrema ".
Marcadores: edit post
8 Responses
  1. Sparky Says:

    Não costumo fazer preces, em geral me sinto bem comigo mesmo e procuro, se não ajudar, pelo menos não atrapalhar a vida dos outros. Acho que as ações significam a revelação divina mais do que qualquer prece.


  2. gaa pereira Says:

    mt bom.
    parabéns pelo blog ! *-*


  3. iMarty Turbo Says:

    q graça essa minina rezando...

    mt bom


  4. Marcinjf Says:

    Muito lindo o texto e a foto tb. Parabéns !


  5. olá! nossa, tua postagem me instigou a pesquisar mais a respeito. sempre achei interessante o modo como o cérebro se comporta e tenho vontade de estudar mais sobre psicologia com intuito de entender mais sobre nós mesmos. de onde tu tirou essa informação de qdo estamos emocionados? é algo q realmente me interessa. te espero em meu blog e,sim, quero aprender mais sobre isso q tu postou. abço



  6. Gostei dos fatos!
    concordo plenamente!


  7. Fê Miranda Says:

    Lindo, lindo seu blog!
    Vou te seguir, se quiser, me siga tbm!

    Bjo, Fê.

    http://afeiraelivre.blogspot.com/


Postar um comentário